Isofonia 2011 - O Laboratório de Ensaios da ISOFONIA estabelece como objectivo primordial atingir e manter uma  reputação de excelência dos seus serviços, através da evidência de capacidade para assegurar a  satisfação absoluta dos requisitos dos seus clientes e a superação das suas expectativas. Nesse sentido, o Laboratório de Ensaios da ISOFONIA estabelece como objectivos prioritários: - Promoção de uma comunicação efectiva e aberta com clientes, pessoal, fornecedores e outras  partes interessadas; - Efectuar uma correcta avaliação dos requisitos dos clientes, bem como os requisitos estatutários e regulamentares, de modo a garantir uma prestação de serviços que satisfaça as suas  necessidades; - Garantir a utilização das boas práticas profissionais pelos funcionários e que os ensaios  realizados são fiáveis e executados de acordo com normas e/ ou regulamentos aplicáveis e que  os relatórios de ensaio reproduzem fielmente os resultados dos ensaios efectuados; - Garantir que todo o pessoal esteja familiarizado com a documentação do Sistema de Gestão e  que aplique as políticas e procedimentos no seu trabalho; - Manter o seu pessoal devidamente actualizado, providenciando formação regular nas áreas de  actividade do laboratório, contribuindo para a valorização profissional dos seus colaboradores; - Melhorar continuamente a qualidade dos seus serviços e a eficácia do Sistema de Gestão. A Gerência do Laboratório de Ensaios da ISOFONIA assume o compromisso de respeitar as disposições  da Norma NP EN ISO/IEC 17025 e criar todas as condições necessárias ao cumprimento efectivo do  disposto no seu Manual da Qualidade, garantindo o envolvimento dos seus recursos humanos, a  comunicação com os seus clientes e fornecedores e o acompanhamento do efectivo cumprimento dos  objectivos delineados. POLITICA DE QUALIDADE Mapa do Site